Final do relacionamento com a namorada teria sido a causa de suicídio em Tefé

O final do relacionamento com a namorada teria motivado o suicídio
Antes de cometer suicídio, Julinho ligou várias vezes para a namorada

Júlio Torres da Silva (36) foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (02) por familiares na cozinha de sua casa, localizada no bairro Santo Antônio.

 A vítima era vigilante na Prefeitura de Tefé, mas atualmente trabalhava como cozinheiro na casa de apoio do município em Manaus e retornara há poucos dias para resolver problemas de documentação.

Segundo familiares por volta das 04:00 seu irmão que se preparava para ir trabalhar encontrou o corpo pendurado em uma corda amarrada no teto da cozinha. Ele revelou que seu irmão bebia bastante e tinha acabado de chegar de uma festa. Disse que imediatamente chamou a polícia e o corpo foi removido para o hospital local.

Ainda segundo o familiar ao tentarem descobrir o que teria motivado a morte, encontraram no celular da vítima cerca de trinta ligações não atendidas para a namorada que mora em Manaus e uma mensagem atribuindo a ela o motivo do suicídio. Ela teria colocado um ponto final no relacionamento.

No seu perfil em uma rede social a vítima postou que vivia um relacionamento complicado. Julinho, como era conhecido,  completaria 36 anos no início do mês de maio.

Foto: Facebook