Homem com extensa ficha criminal por furtos em Manaus é preso em Tefé

 

ficha-criminal

Foi preso na madrugada do dia 25 de julho, Daniel Ferreira de Souza, pelo crime de furto em flagrante delito, no bairro Monte Castelo.

Policiais do Ronda no Bairro faziam patrulhamento de rotina, na Avenida Presidente Castelo Branco, quando abordaram o suspeito, que portava uma mochila contendo um notebook e outros itens. Ao ligar o computador, um dos policiais reconheceu a vítima que tinha sua foto no plano de fundo da tela, e em seguida prenderam Daniel.

De acordo com informações obtidas na Delegacia Interativa de Tefé, o criminoso aproveitou a ausência da vítima na residência para cometer os furtos, entre os objetos, notebook, aparelho de DVD, fones de ouvido, perfumes e uma caixinha de som. Daniel confessou a autoria do crime, afirmando que não teve dificuldades em entrar, pois a janela da casa estava aberta, porém não teve sucesso na fuga, sendo abordado pelos policiais na mesma rua em que cometeu o delito.

O criminoso possui extensa ficha criminal, e outros dois inquéritos policiais instaurados pelo mesmo crime, ocorridos em Manaus. Daniel foi enquadrado pelo crime de furto majorado pelo repouso noturno, foi ouvido e encaminhado à Unidade Prisional de Tefé, onde permanece a disposição da justiça.

Por Ana Paula Blenk / Foto: Divulgação