Homem suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso, em Alvarães

estuprador-600x437

Eldoni Vieira da Silva, de 49 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma criança de 4 anos de idade. O fato ocorreu na comunidade de Mungubal, no município de Alvarães (distante a 531 quilômetros de Manaus).

De acordo com o titular da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Vinícius Silveira, o suspeito foi preso no último sábado (23), em cumprimento a mandado judicial, expedido pelo juiz da Comarca do município, James Oliveira dos Santos.

“Após as denúncias anônimas que Eldoni havia estuprada uma criança de apenas quatro anos de idade, iniciamos as investigações para prendê-lo. A menina passou por exame de corpo de delito, que confirmou o ato criminoso, e, durante todo o procedimento, foi assistida por profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Conselho Tutelar”, informou o delegado Vinícius Silveira.

A prisão de Eldoni contou com o apoio de policiais civis da 5ª Delegacia Regional, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), sob o comando do titular, delegado Rodrigo Torres.

Eldoni foi indiciado por estupro de vulnerável e permanece preso na carceragem da 57ª DIP, onde ficará a decisão da Justiça.

Fonte: correiodaamazonia.com.br  Foto: Divulgação