Última Hora
Home / Polícia / Maurício cabeleireiro: vídeo mostra suspeito caminhando com a vítima

Maurício cabeleireiro: vídeo mostra suspeito caminhando com a vítima

As investigações sobre a morte do cabeleireiro Maurício Serzedelo da Silva(55) ganharam um novo rumo com a divulgação de um vídeo, divulgado na imprensa e nas redes sociais.

Na filmagem o suspeito de ter cometido o latrocínio aparece caminhando com a vítima e mais uma outra pessoa que também não foi identificada.

Segundo informações do advogado da família, Luis Eduardo Hayden, o suspeito seria de Tefé, cidade onde o cabeleireiro residia, e era conhecido da vítima. O vídeo mostra o  momento em que os três retornam de uma festa.

Veja o vídeo:

A família da vítima informou que o Maurício saiu na sexta-feira para se divertir, na região onde morava, e foi encontrado pelo irmão, no quarto onde morava, na manhã de sábado, com as mãos e pés amarrados e um pano no pescoço.

Familiares estão pedindo que as pessoas compartilhem o vídeo e identifiquem a pessoa que aparece caminhando com o cabeleireiro e entrem em contato com a polícia.

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!