Última Hora
Home / Destaque / Policiais Militares de Tabatinga prendem homem com droga no Porto de Benjamin Constant, durante Operação Sentinela

Policiais Militares de Tabatinga prendem homem com droga no Porto de Benjamin Constant, durante Operação Sentinela

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Tabatinga,  município localizado a 1.108 quilômetros de Manaus, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na manhã de quarta-feira (09/05), embarcaram no barco motor M. Monteiro, para entrar em serviço na  Operação Sentinela, que ocorre naquela região, fazendo deslocamento até  o município vizinho de Benjamin Constant, a 1.121 quilômetros da capital, onde iriam realizar revistas a passageiros e barcos que se deslocariam do porto daquela cidade do Alto Solimões, com destino a Manaus.

Ao avistar a chegada dos policiais militares no barco motor, dois homens que estavam no local, rapidamente pegaram suas bagagens e empreenderam fuga. No ato, os policiais seguiram os dois e conseguiram deter a um deles, o outro se evadiu do local tomando destino ignorado.

Durante a revista nas malas do indivíduo detido, foi encontrado dentro de uma rede de dormir, dois pacotes de uma substância, possivelmente maconha e mais dois contendo outro material, provavelmente, pasta-base de cocaína, totalizando aproximadamente 4 quilos de substâncias ilícitas.

Ao indagar sobre o entorpecente, o suspeito informou ser trabalhador do Porto, como carregador de bagagens e mercadorias, e disse que não sabia o que tinha dentro da mala, pois o verdadeiro dono da droga seria um homem conhecido pelo apelido “Torrado”, o mesmo que havia se evadido do  local ao avistar a Policia Militar.

Diante dos fatos o suposto carregador do Porto de Benjamin Constant, conhecido como Vavá, foi conduzido para Delegacia da Polícia Federal, em Tabatinga, juntamente do material apreendido, para realizar os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PMAM

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!