Presidente de Associação de Moto taxi é preso suspeito de se passar por outra pessoa para comprar moto

Alessandro usava o nome de José Augusto durante todos esses anos.
Alessandro usava o nome de José Augusto durante todos esses anos.
Alessandro usava há anos  o nome de José Augusto.

Policiais da 5ª Delegacia Interativa de Polícia prenderam Alessandro Soares Fonseca, 41, investigado por falsidade ideológica e estelionato na última sexta-feira(26).

Segundo informações  do titular do DIP, Rodrigo Torres, Alessandro  foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva no momento que ele se apresentou espontaneamente na delegacia. As investigações começaram há 15 dias após José Augusto Barreto Feitosa formalizar ocorrência na delegacia de que uma pessoa estaria fazendo compras utilizando os documentos dele, perdidos em 2006.

A vítima relatou que teve o nome negativado junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), após terem comprado uma motocicleta usando os documentos. Durante consulta ao sistema de dados da Polícia Civil foi constatado que o suspeito já tinha passagem pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus.

 Alessandro foi indiciado por falsificação de documento público, falsidade ideológica e estelionato. Ele será conduzido à Unidade Prisional de Tefé (UPT).

Foto: Divulgação