Última Hora
Home / Destaque / Preso mais um professor da Escola Gilberto Mestrinho acusado de peculato e coação

Preso mais um professor da Escola Gilberto Mestrinho acusado de peculato e coação

O Professor de História, do Centro Educacional Gilberto Mestrinho, Marcio Augusto(28), foi preso em flagrante, na manhã de hoje, pelos crimes de peculato, coação no curso do processo e injúria. Marcio foi preso na escola onde trabalha e segundo informações da autoridade policial, ele está preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil e até segunda-feira irá ser encaminhado para a Unidade Prisional.

Segundo o Delegado Renato Simões, o professor estava sendo investigado pelo crime de peculato na escola Gilberto Mestrinho e hoje pela manhã praticou os crimes de coação e ameaça de morte. Segundo a polícia, Marcio ameaçou uma testemunha do processo. No dia 22 de maio o professor Reison de Araújo Frazão(39) também foi preso, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, pelos crimes de peculato e coação de testemunhas. Vários equipamentos da escola foram subtraídos, e os professores estão sendo acusados.

Falando à reportagem do Portal TeféNews, o Delegado Renato Simões declarou que existem mais professores envolvidos e em breve também serão presos.

Foto: Divulgação

 

 

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

One comment

  1. prisao de professores, muito estranho, infelizmente nao confio nessa investigação, prefiro ficar do lado dos professores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!