Promotor de eventos é preso por tráfico de drogas em Tefé

O empresário de eventos, Jean Oliveira Torres foi preso por policiais militares na tarde desta sexta-feira(03) na Rua Presidente Costa  Silva( rua do sambão), em Tefé.

Segundo o documento da polícia, após patrulhamento na rua do sambão, os PMs se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, saindo do Mercadinho Raelly, de propriedade do acusado.

Pedro Dimas Amorim foi abordado foi abordado após sair de um local supeito de vendas de drogas. Diante disso os PMs imediatamente solicitaram o apoio da viatura do oficial de dia, Asp. Gilfran.

Durante a abordagem os policiais encontraram com o infrator uma porção de substancia entorpecente, possivelmente pasta de cocaína, num total de 5,9 gramas.

A Pm informou que durante a averiguação o infrator informou aos policiais que era apenas usuário e que havia comprado a droga por 50 reais de Jean, conhecido como empresário Jean, e que no seio da sociedade tefeense é conhecido como traficante de drogas, o qual afirmava que jamais seria pego pela polícia.

Após a apuração dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao empresário e o conduziram à 5ª DIP, onde já haviam três advogados aguardando pelo acusado, no local.

Jean foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações da PM