Quarteto é preso com 40 quilos de cocaína na Manaus Moderna

drogas-40

Quatro homens, entre eles três peruanos – vindos do município de Tefé, no interior do Amazonas, foram presos em flagrante no início da manhã desta terça-feira (19) transportando cerca de 40 quilos de cocaína em uma picape, no Centro, próximo ao porto da Manaus Moderna.

A apreensão foi realizada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por meio de denúncia anônima. Os presos são Elvis Cavachi, Miguel Neves, Sales Alejo e Peter Rodrigues. Segundo o tenente Marcos Barroso, o quarteto chegou à capital em um barco, atracou no porto e depois transferiu a droga para um carro picape, que faz frete.

A apreensão aconteceu por volta das 5h na rua dos Barés, no Centro, bem próximo ao porto. A droga estava dividida em duas malas e dentro da carroceria da picape. Os entorpecentes seriam levados a um apartamento naquela área. A pessoa destinatária da droga não foi identificada.

Os quatro suspeitos foram levados para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e devem ser indiciados por tráfico de drogas.

 Fonte: acritica.com