Tefé: PM prende casal por tráfico de drogas

Policiais militares, do 3º BPM, prenderam na tarde de segunda-feira (13), Carlos André Medeiros Pereira (30) e Josileide de Lira Bezerra (40).

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima informou que na casa do casal usuários estavam comprando drogas. Baseado nas informações, uma viatura foi até o local e confirmou a denúncia. No interior da residência, após a prisão de Carlos André e Josileide, foram encontrados 70 g com aspecto de drogas tipo skank e 35 g de supostamente pasta base, 12 porções de pasta base e uma porção supostamente de cocaína.

Também foram apreendidos diversos aparelhos eletroeletrônicos como televisores e monitores de várias marcas e tamanhos, dois aparelhos de DVD, um notebook, uma ferramenta elétrica, uma fonte de som, caixas de som, aparelhos de telefone, perfumes, rádios comunicadores, controle remoto, joias variadas, relógios, celulares, além de um simulacro de arma de fogo, bolsas, câmeras filmadoras e uma quantia de R$ 3.043,00 em dinheiro, que foram apresentados com os detidos na Delegacia de Tefé para os procedimentos legais cabíveis.

Fotos: Divulgação/PM