Última Hora
Home / Destaque / Braga e Marcelo recebem reforços para o segundo turno das eleições

Braga e Marcelo recebem reforços para o segundo turno das eleições

A coligação “União pelo Amazonas” apresentou na tarde desta segunda-feira (07/08), os representantes políticos que caminharão ao lado do candidato a governador Eduardo Braga e do vice-governador Marcelo Ramos neste segundo turno das eleições suplementares. Os reforços são os deputados estaduais Ricardo Nicolau (PSD), Francisco Souza (PTN), Platiny Soares (DEM) e Sabá Reis (PR).

Durante uma coletiva de imprensa realizada na sedo do Partido da República, situada em Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, Eduardo agradeceu aos novos aliados e propôs uma aliança com o povo em prol do futuro do Amazonas.

“Essa é uma caminhada vitoriosa. Nós estamos muito felizes de estar no segundo turno e podermos agora disputar uma nova eleição, construindo novas alianças e uma aliança, principalmente, com o povo”, disse Eduardo.

O candidato falou sobre a importância do apoio de cada um dos políticos para e o gás que eles darão nesta nova fase do pleito. “Cada um desses deputados, cada um desses vereadores que somam a nossa candidatura representam milhares e milhares de pessoas que acreditam neles, que votaram neles e que estão com eles. Vamos com a ajuda de Deus e o apoio do povo chegar a uma grande vitória no dia 27 de agosto para poder dar ao Amazonas aquilo que os amazonenses precisam com urgência: emprego, saúde, segurança e a esperança de uma vida melhor”, enfatizou.

Eduardo não descartou a adesão dos candidatos que participaram do primeiro turno da eleição suplementar e disse que aguarda o apoio de líderes que querem realmente tirar o Amazonas da crise. “Eu cumprimentei todos os candidatos no dia da votação. Todos disputaram com garra, com brilhantismo as eleições”, revelou.

“A turma que apoiava o José Melo está toda do lado de lá, quem está do lado de cá é quem quer efetivamente dar respostas rápidas para o estado do Amazonas, que não tem tempo para esperar arrumar a casa, só tem tempo de agir”, declarou Eduardo.

Sobre a disputa do primeiro turno do pleito, Eduardo destacou que o candidato a vice-governador Marcelo Ramos foi essencial para coligação e se mostrou confiante para disputa no segundo turno.

“Com muita humildade, sabemos que temos um grande desafio pela frente. Mas, os desafios foram feitos para ser vencidos e nós estamos muito convictos de que temos companheiros valorosos e uma proposta importante para tirar o Amazonas da crise. Quero mais uma vez destacar a importância do Marcelo Ramos neste processo, a importância da aliança que fizemos no primeiro turno para sairmos com uma grande vitória no segundo turno”, concluiu Eduardo.

Com informações da assessoria

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!