Contas de ex-vereador de Maraã, Bethuel Filho, serão julgadas pelo TCE nesta terça(14)

Bethuel Filho, presidente da Câmara de Vereadores de Maraã
O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) julga, na manhã desta terça-feira (14), 92 processos, entre os quais  27 prestações de contas.

Uma das prestações de contas que serão julgadas pelo órgão será a do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Maraã, Bethuel Pereira Filho, referente ao exercício de 2013.

Além das prestações de contas do ex-vereador de Maraã, vão a julgamento também as prestações do secretário-executivo do Tesouro da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), exercício de 2015, Edson Teophilo Ramos Pará; do secretário executivo de Assuntos Administrativos, exercício de 2015, Francisco Arnobio Bezerra Mota; do ex-prefeito do município de Guajará, referente ao exercício de 2008, Samuel Farias de Oliveira; do ex-presidente da Câmara Municipal de Japurá, referente ao exercício de 2014, Raimundo dos Santos Fonseca; e da ex-diretora-geral da Maternidade Ana Braga, exercício de 2010, Adelaide Setubal.

Ainda constam na pauta 30 recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas, além de 17 representações, cinco denúncias e uma tomadas de contas. A 6ª sessão ordinária do pleno do TCE  será realizada no plenário da instituição, a partir das 10h, desta terça-feira (14).

Com informações da Assessoria / Foto: Fábio de Oliveira/Portal TeféNews