Deputado David Almeida não comenta nada sobre a sucessão

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado (ALE), deputado David Almeida (PSD), que é quem vai assumir, interinamente, o Governo do Amazonas, com a cassação do mandato do governador José Melo (PROS), disse por meio de nota, que não iria se manifestar nesse momento e que vai só vai acompanhar o desenrolar da situação.

Mas, agitação foi total na ALEAM, logo após os deputados tomarem conhecimento dos acontecimentos em Brasília. O presidente do poder convocou uma reunião urgente com as lideranças partidária para definir que decisões tomar. Após o fim da reunião, nem o presidente David Almeida e nem os deputados quiseram comentar nada.

O certo é que David Almeida é quem vai comandar o Governo e que, pela decisão do TSE, é quem vai comandar todo o processo eleitoral que vai definir que é que será o governador de fato. Vamos esperar para ver.

Confira a nota do presidente da ALE:

“O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSD), acompanha o desenrolar da situação que envolve o Governo do Estado do Amazonas, esperando a comunicação oficial, que se faz necessária, para que, de posse desse instrumento, se manifeste institucionalmente.”

 Com  informações do correiodaamazonia.com.br