Eduardo Braga e Marcelo Ramos lançam chapa para disputar o governo

O evento foi realizado na manhã de sexta-feira (16/06), na quadra da Escola de Samba Unidos do Alvorada, no bairro da Alvorada. Diante de uma multidão de mais de 6 mil pessoas, Eduardo Braga, falou sobre a dura crise que se abateu sobre o Amazonas. “O desemprego bateu recorde na capital, com 22% da população de Manaus fora do mercado de trabalho. Outros 75% da população economicamente ativa do interior estão sem ocupação econômica”, lamentou o candidato. “Vamos reacender a esperança e alegria do povo do Amazonas. O Amazonas voltará a sorrir”, completou.
“Estamos nos unindo para apresentar um plano emergencial para tirar o Amazonas da crise. A crise que desemprega, a crise que não dá saúde para o nosso povo, que não oferece uma escola de qualidade para a nossa gente”, reforçou Eduardo Braga.
O candidato a vice-governador, ex-deputado Marcelo Ramos, fez uma análise do atual momento político. “Estamos tendo a chance de corrigir o erro que cometemos em 2014. Temos a consciência que foi um erro para o Estado do Amazonas e um erro do ponto de vista jurídico legal, porque o governador foi cassado”, afirmou.
Marcelo falou sobre a união com Eduardo Braga na chapa “União pelo Amazonas”. “Tenho a certeza que, maior que minha vaidade, são os interesses do povo do Amazonas. Eu e Eduardo soubemos discutir com nossas diferenças, buscando uma convergência para entender que o Amazonas tem jeito para sair dessa crise”, comentou.

Foto: Divulgação