Eduardo Braga e Marcelo Ramos registram candidaturas no TRE/AM

A coligação União pelo Amazonas registrou na tarde desta segunda-feira (19), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, a candidatura de Eduardo Braga (PMDB) e Marcelo Ramos (PR) como governador e vice-governador do Estado  do Amazonas.

Após a entrega do Resumo do Plano de Governo da coligação e assinatura dos documentos, os candidatos falaram sobre as propostas de enfrentamento da crise instalada no estado, além de outros temas, como a Universidade Estadual do Amazonas (UEA) e a polêmica construção da Cidade Universitária, obra paralisada que já custou algumas dezenas de milhões de reais aos cofres públicos.

Sobre o plano de governo, Eduardo Braga o definiu como emergencial  e realista. “Nosso plano de governo é um plano realista, um plano emergencial, e que tem como maior objetivo tirar o Amazonas da crise, uma crise que não está só na segurança, mas também na saúde, na economia e nas demais áreas do estado”, declarou Eduardo Braga, ao lado do vice, Marcelo Ramos.

Foto: Divulgação