Em vídeo, Pastor e líder da Igreja Assembleia de Deus critica ex-prefeito e declara apoio a candidatura de Wiseman

Câmara é líder da IEADAM e sempre teve o apoio da Igreja em Tefé
Câmara é líder da IEADAM e sempre teve o apoio da Igreja em Tefé.

O Deputado Federal, pastor e líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM) Silas Câmara (PRB), declarou através de um vídeo, apoio ao Candidato a prefeito de Tefé, Wiseman (PROS) e  também alfinetou um ex-prefeito do município.

Ao falar da trajetória social e política do candidato, Silas reforçou a necessidade do município, que para ele é o principal do médio Solimões, em relação à mudanças positivas,  a importância de se dar oportunidades à pessoas compromissadas com Tefé.  Sem citar o nome, o religioso alfinetou um ex-prefeito que vive indicando candidatos : “Todos tiveram oportunidades, alguns querem continuar tendo oportunidades através de nomes que eles indicam, e que comprovadamente no passado foi indicado, e perdeu o mandato pelo meio do caminho”, Disse.

Silas Câmara é presidente regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi eleito Dep. Federal em 2014 com 166.281 votos, sendo o terceiro mais votado em Tefé com 3.260 votos, sempre teve o apoio da Igreja Assembleia de Deus em Tefé.

Por Ana Paula Blenk / TeféNews  Foto: Reprodução