Foca e o prefeito “visagem”

papi-e-foca

Veja a foto acima: O vereador Odormando Duarte Vasconcelos (Foca/PSDB) protagonizou a cena mais interessante do desfile do aniversário de Tefé, ocorrido na manhã desta quarta-feira (15).

Diante de centenas de pessoas que assistiam a solenidade, na hora do tradicional parabéns, onde autoridades e parlamentares se reuniram para homenagear a velha Ega,o segundo mais ferrenho opositor do atual administrador foi o grande felizardo ao receber das mão do prefeito Papi o primeiro pedaço de bolo. E o inacreditável não parou por aí: depois da gentileza veio um afetuoso abraço de amigo (da onça).

Quem é ouvinte do programa Rádio Câmara dever ter ficado surpreso com a cena: Praticamente em todos os seus pronunciamentos o vereador tucano fala de um certo  “prefeito visagem”, numa referência clara ao atual gestor, que segundo ele ninguém vê, pois só vive viajando…

Sob as bênçãos do padre e os sorrisos dos parlamentares a cena ilustra o real mundo da política. Veja a felicidade do Robin ao encontrar o prefeito fantasma!

Foto: Divulgação