João Paulo é reeleito presidente da Câmara Municipal de Tefé

Pela terceira vez consecutiva o vereador João Paulo Rodrigues do  Nascimento(PV) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Tefé. Ele continuará administrando o poder legislativo tefeense no biênio 2017/2018.

A sessão para a eleição da nova mesa diretora ocorreu na manhã de hoje no plenário Prof. Edézio de Pinho, sob o comando do vereador  de maior idade eleito no pleito de 2016, José Olavo Conrado(Olavo do raio-x).

JP encabeçou a única chapa apresentada e teve o consenso da maioria dos 15 vereadores. Durante seus mandatos como presidente, o vereador  desenvolveu um trabalho marcante na infraestrutura da casa e organização funcional.

Em entrevista ele destacou como marco de sua gestão a reforma e ampliação do prédio da Câmara, a aquisição de veículos e equipamentos, proporcionando a modernização do poder, o projeto Rádio Câmara, a revisão e atualização do regimento interno da casa e a Lei Orgânica do município e a aprovação de projetos importantes para o município.

” Mesmo tendo feito todo um trabalho nos dois primeiros mandatos, tenho como meta agora a superação: vamos procurar ser melhor ainda e contribuir com a nova gestão e fazer com que o pode Legislativo esteja cada vez mais próximo da população. Disse.

Jp  estreou na política em 2005, e inicia agora o seu quarto mandato. Considerado bom articulador, sua recondução ao cargo, segundo fontes na Câmara,  contou com o apoio do prefeito eleito Normando Bessa.

Mesa Diretora da Câmara de Tefé – Biênio 2017/2018.

Presidente: João Paulo R. Nascimento

1º Vice-presidente: José Olavo Dias Conrado

2º Vice-presidente: Zoraima de Pinho

1º Secretário: Juvenal Corrêa Lopes Filho (Cacau)

2º Secretário: Jorginey Bessa (Casão)

1º Tesoureiro: Luriney de Oliveira

2º Tesoureiro: Daniel Barbosa

Foto: Divulgação