Marreira esconde o jogo quando o assunto é o vice

nickson-1

O pré-candidato a prefeito de Tefé Nicson Marreira tem guardado a sete chaves o nome de quem será seu vice na disputa pela prefeitura de Tefé. Nas reuniões realizadas com os pré-candidatos a vereadores dos partidos que compõem a coligação, o empresário desconversou quando o assunto foi abordado. Limitou-se apenas a dizer que o vice em breve será anunciado.

Depois de muita especulação sobre vários nomes, fontes ligadas ao empresário dão conta de que o vice será o Pr. Edmilson Medeiros, da Igreja  Evangélica Assembléia de Deus em Tefé. Segundo informações obtidas pelo portal, foi um longo período de conversas com os evangélicos até que estes optassem por apoiar Marreira e indicar o nome do Pr. Edmilson para ser o vice. Segundo informações de bastidores o Dep. Federal Silas Câmara vai apoiar o empresário Wiseman  e Neto Andrade.

Nesta sexta-feira (29) acontecerá a convenção do PTN, PSC, PHS, PPL, PPS, PTB, PSD e PEN, partidos que integram a coligação liderada pelo pré-candidato e finalmente o nome será revelado. Especulações dão como certa a participação do representante da IEADAM na chapa de Nicson Marreira.

Foto: Reprodução