População de Tefé vai as ruas comemorar a vitória de Antenor Paz

Numa comemoração histórica no município de Tefé, milhares de pessoas saíram às ruas no início da noite de segunda-feira (09) em comemoração a vitória do empresário Antenor Paz (PSD).

Antenor disputou pela primeira vez uma eleição e teve o apoio do governador Omar Aziz e do ex-prefeito Sidônio Gonçalves. Ele venceu o atual gestor do município, Jucimar Veloso (papi) por uma diferença de 87 votos.

Cumprindo uma promessa de campanha, o prefeito eleito foi até o distrito de Caiambé onde foi recebido por uma multidão e após um breve discurso realizaram uma passeata pelas ruas da comunidade.

De volta a sede do município, Antenor acompanhado da esposa Cristina Paz, foi recebido no porto da cidade por milhares de pessoas que desde cedo se aglomeraram na praia da ponta branca. Antenor decidiu caminhar a pé por várias ruas da cidade, onde milhares de pessoas o acompanharam e ao longo das ruas os moradores o aplaudiam e cumprimentavam.  A comemoração encerrou-se na praça remanso do boto com o discurso do prefeito eleito.

Fotos da festa da vitória: