Eleições 2016 Tefé: Nicson Marreira quer Normandinho fora das ruas

norm

O candidato a prefeito pela coligação “Somos Todos Tefé”, Normando Bessa, está divulgando nas redes sociais uma nota de repúdio pela retirada das ruas do mascote de sua campanha. Ele revela que o autor da ação é o candidato Nicson Marreira, da coligação Eu acredito, Tefé tem jeito.

Na nota o candidato relatou sobre o caso: “um dos demais candidatos está preocupado com os Normandinhos, isso mesmo, querem tirar o símbolo de nossa campanha de circulação”, afirmou, o candidato afirma ainda que continuará lutando até a última instância pela continuidade das apresentações do mascote, e dispara “isso é uma covardia, enquanto estamos empenhados em fazer nossas reuniões, o outro está preocupado com o Normandinho? (…) Por que não vai se empenhar na sua campanha e deixa a gente fazer a nossa?”, questionou o candidato finalizando a nota.   A coligação de Normando informou que já recorreu da decisão.

Em entrevista em uma emissora de rádio, o candidato Nicson Marreira confirmou a autoria da ação e justificou o pedido baseado na legislação.

Foto: Divulgação