No rádio, Sidney do Idam esclarece que não será candidato

Sidney Araújo participando de uma entrevista na Mel Fm.

Sidney Araújo participando de uma entrevista na Mel Fm.

Sidney Araújo sendo entrevistado na Mel Fm.

O engenheiro agrônomo Sidney Araújo, gerente do Idam em Tefé foi o entrevistado nas emissoras de rádio locais no final de semana. Nas entrevistas ele falou sobre o trabalho do instituto no município, especificamente sobre o curso realizado pelo órgão recentemente, o cultivo de mandioca adubada e produção de farinha ova e ainda sobre mecanização agrícola, financiamento agrícola e vacinação contra febre aftosa.

Araújo aproveitou  o momento para esclarecer sobre os comentários de uma provável candidatura nas eleições deste ano. O engenheiro revelou que realmente foi procurado por diversos grupos políticos, mas que após refletir bastante, preferiu continuar com o seu trabalho no Idam/Tefé, atendendo e assistindo diariamente centenas de agricultores, pescadores e demais classes do setor primário.

Ainda sobre o processo eleitoral, Araújo agradeceu pela indicação do seu nome e afirmou ainda que como qualquer cidadão está analisando as candidaturas que estão se apresentando e que no momento certo poderá manifestar sua opinião.

Foto: Arisney Paz