Pesquisa aponta os nomes para governo e senado. Confira

Para governo, Amazonino Mendes lidera a pesquisa com 27,6% das intenções de votos, seguido por David Almeida com 10,1%. Atrás do atual governador Amazonino Mendes, temos um pelotão composto por David Almeida, Jose Ricardo com 9,3% e Rebeca Garcia com 8,8% empatados tecnicamente considerando a margem de erro.
Após Jose Ricardo e Rebecca Garcia, vem segundo grupo formado por Artur Neto 6,8% e Marcos Rotta com 5,3%, também empatados tecnicamente. Os eleitores indecisos somaram 10,2% na pesquisa.

Branco/Nulo
O presente estudo identificou um alto número de eleitores que afirmam que irão votar Branco/Nulo, dos 986 eleitores entrevistados, 20,6% afirmam que vão votar Nulo/Branco. Um resultado similiar ao resultado da eleição suplementar que também apresentou alto índice de votos Branco/Nulo.
Marcelo Ramos
Ramos ficou em último colocado na pesquisa com apenas 1,3 % de intenção de votos, o que denota um impacto negativo quanto ao desempenho do candidato na última eleição. Antes da eleição suplementar, Marcelo Ramos alcançava o 2º lugar na preferência do eleitor para governo do Amazonas, e nesta pesquisa, alcança o último lugar.
Senado
Os dados da corrida para Senado em 2018, apontam para a liderança de Artur Neto com 16,5% das intenções de votos, seguido por Eduardo Braga com 13,1%. Os dois candidatos somam quase 30% da preferência dos eleitores.
David e Rebecca aparecem empatados ambos com 8,5% das intenções de votos. Abaixo dos 5% das intenções de votos aparecem Vanessa com 3,3%, Pauderney Avelino com 3,1%, Alfredo Nascimento com 3% e Praciano com 3%. Um dos pontos de destaque da pesquisa e o alto número de eleitores que afirmam que vão votar Branco/Nulo sendo 30%, e indecisos com 11%.

Fonte: portalpontual.com.br