Presidente da Câmara participa de evento da educação e conclama pais à participarem da vida escolar dos filhos

Vereador João Paulo, presidente da Câmara Municipal de Tefé

jp-semed

O presidente da Câmara Municipal de Tefé, vereador João Paulo Rodrigues do Nascimento (PV) participou na tarde de segunda-feira (21) da abertura do ano letivo das escolas municipais, evento realizado no ginásio da escola municipal Walter Cabral, no bairro de Santo Antônio.

Ao lado do prefeito municipal de Tefé, Jucimar Veloso, secretários municipais, vereadores e representantes de instituições municipais e estaduais de educação o parlamentar prestigiou a cerimônia que reuniu centenas de profissionais da educação municipal.

jp-semed1

Em breve discurso “JP” ressaltou a importância da educação na construção de um mundo melhor, principalmente com a valorização dos profissionais que diariamente trabalham nas escolas, dando o melhor de si para educar nossos filhos.

O vereador conclamou os pais para efetivamente participarem da vida escolar dos filhos, acompanhando atentamente o dia a dia da criança na escola. Falou ainda sobre a experiência que está vivendo, nesse período em que tem ocupado o cargo de prefeito em exercício de Tefé. “Estou há 12 anos em mandato público eletivo,e pra mim agora exercer a função de prefeito é algo que me engrandece muito, compartilhar os anseios e realizações junto as pessoas tem sido muito gratificante”. O parlamentar comentou ainda os desafios da administração: “É um desafio governar este município, é preciso conhecer bem a estrutura governamental, por isso peço a população que tenha discernimento e sabedoria, e que analisem os candidatos, para votar com segurança, por que governar Tefé, é um desafio muito grande” finalizou.

jp-semed2

Fotos: Franklin Pantoja