Sidônio: ” A candidatura do Nicson Marreira é um projeto político meu”

indio

Na mais recente entrevista às emissoras de rádio Mel Fm e Rural, o ex-prefeito Sidônio Trindade Gonçalves deixou claro seu compromisso com a candidatura do empresário Nicson Marreira (PTN).

O ex-prefeito revelou que quem convidou Marreira para ser candidato foi ele e que o empresário a princípio não aceitou, depois pediu um tempo para pensar sobre o assunto e após um mês aceitou o convite. Disse ainda que desta vez será diferente, referindo a gestão do prefeito cassado Antenor Paz: “Quanto a candidatura do Nicson eu quero dizer para a população que a responsabilidade é minha, eu vou ficar em Tefé e se as coisas não derem certo eu vou sair e vou colocar minha cara pra bater”.

Ainda sobre a gestão do ex-prefeito Antenor Paz, ele disse existir uma diferença: ” No caso do Antenor foi ele que foi na minha casa pedir o meu apoio. Nunca conversou comigo sobre os projetos da administração.Com o Nicson é diferente, nos encontros dele com o povo ele conversa com as pessoas e discuti os problemas.

Ainda durante a entrevista o ex-prefeito disse que não possui grupo político, possui amigos e que tem boa relação com a maioria dos outros pré-candidatos. Sidônio foi taxativo ao falar sobre a ex-vice prefeita Icléia Pessoa: “ela não é minha amiga! Ela recebe mensalinho por ter dado declaração falsa para tirar o Antenor. Uma decepção”.

Indagado sobre a sua saúde o ex- gestor aproveitou para alfinetar  a atual gestão: “A minha saúde não é boa, mas pior que a de Tefé não é”. finalizou.

Foto: Divulgação