Wiseman e Neto Andrade oficializam candidatura para prefeitura de Tefé

_MG_0827

Foi realizada nesta sexta-feira(05) na quadra de esportes da Escola Corintho Borges Façanha a convenção que homologou a candidatura de Wiseman e Neto Andrade para disputar a eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Tefé.

Foram oficializadas também a 75 candidaturas para cargos de vereador, na coligação “Juntos por Amor a Tefé”, que compõe os partidos, PROS, PSDB, PSB, PRB, PDT, PRP, PSDC, PTC, PMB, e Solidariedade.

Durante o evento, presidentes de partidos, candidatos, e personalidades discursaram manifestando apoio à chapa, entre eles, a atual vice-prefeita de Tefé, Gean Celani, ela falou da sensação de liberdade que sentia pelo desligamento com o grupo e o projeto político do atual prefeito Jucimar Veloso, “Hoje estou vice-prefeita, mas eu não comungo com o nome que está aí apresentado. Eu seria uma irresponsável se estivesse lá!” falou Gean, referindo-se à convenção que homologou o vereador Tapioca à candidatura, apoiado por Papi.

WP_20160805_20_05_02_Pro

Entre os discursos foi apresentado através de telão, pronunciamento de autoridades políticas do estado em apoio à chapa, como o Secretario Estadual de Produção, Sidney Leite, o Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, deputado e líder religioso Silas Câmara, e outros.

O candidato à vice-prefeito, Neto Andrade, falou sobre os trabalhos em seu mandato de vereador, que ao lado de Foca, representou muitas denúncias de irregularidades da atual gestão. Ele ainda falou do risco que corre Tefé, com a campanha do candidato apoiado pelo atual prefeito, que nas palavras de Andrade, significa a continuidade dos desmandos, e desleixos. E também sobre o candidato apoiado por ex-prefeito, que para Neto, já passou e quer retornar agora, através de candidato que não tem compromisso com Tefé. “Um paraquedista” disse.

Wiseman, agora candidato a prefeito de Tefé, usou o tempo de discurso, para agradecer à presença e apoio das pessoas, e das autoridades, e reforçou a defesa às pessoas mais necessitadas, agricultores, mototaxistas, portadores de necessidades especiais, e sociedade em geral nas várias esferas das quais fazem parte, ele ainda destacou a importância da união de vários pré-candidatos à prefeitura que se reuniram para apoiar e formar a chapa que dá significado à denominação da coligação, e une ideais para a melhoria e bom desenvolvimento do município.

WP_20160805_19_27_55_Pro

Fotos: Divulgação