Projeto de ensino e aprendizagem da editora Positivo é implantado em Uarini

uarini-positivo-2

A editora Positivo implantou no município de Uarini um projeto de ensino e aprendizagem com distribuição de livros e materiais didáticos para atender os alunos da rede municipal de ensino.
No lançamento do projeto a prefeitura organizou um grande evento na quadra de esportes Pedro Cordovil que contou com a participação de alunos, professores e gestores das escolas municipais, e também o Secretário Municipal de Educação Edivilson Lopes, o vice-prefeito Areonildes Alfaia, além dos representantes do Projeto Positivo.

uarini-positivo-1
Durante o evento, aconteceram palestras, apresentação de danças, amostra de projetos e atividades em desenvolvimento na área educacional de Uarini. O prefeito em exercício, Areonildes Alfaia destacou que a iniciativa do projeto partiu do prefeito Carlinho, buscando sempre a melhoria e maior qualidade da educação do povo de Uarini.

uarini-positivo
Nos livros do projeto, os conteúdos são valorizados por um projeto gráfico de qualidade, que dá unidade visual a todas as disciplinas. A organização dos temas e atividades auxilia no planejamento e ritmo das aulas, oferecendo segurança ao professor.

Foto: A. Prazeres