Aades publica Resultado Final de Processo Seletivo

O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades), publica, nesta quarta-feira, 10 de maio, o Edital de Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº029/2017 do Projeto de Projeto de Apoio às Ações de Enfrentamento à Violência contra a Mulher – Rede Mulher, que será respectivamente executado em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

A relação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado traz a proporção de até 10 (Dez) vezes o número de vagas ofertadas no Anexo I do Edital, ficando os demais classificados em Cadastro de Reserva, para suprimento de outras vagas que vierem a existir dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

A relação dos aprovados está na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) e no endereço eletrônico www.aades.am.gov.br.

A presidente da Aades, Ana Paula Aguiar, alerta que os candidatos precisam apresentar a documentação comprobatória que ateste as informações fornecidas no processo seletivo. Os candidatos classificados devem apresentar os documentos exigidos para a contratação, nos termos do item 8.1. do Edital, na sede da Aades, localizada na rua Major Gabriel, nº 1.721, Centro, nos dias 15/05/2017 16/05/2017 das 09h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Confira o resultado acessando o link abaixo:

  Resultado Final