Alvarães: Aposentado é preso após ser flagrado estuprando menina de 6 anos

estupro-alvarães

Um aposentado de 79 anos investigado pelo crime de estupro de uma menina de apenas seis anos foi preso na manhã desta segunda-feira (3), no município de Alvarães, distante a 531 quilômetros de Manaus. O estupro ocorreu no dia 23 de julho. Uma testemunha filmou todo o ato, que foi praticado ao lado de uma casa de madeira.

O vídeo, de aproximadamente um minuto, que mostra o idoso abusando sexualmente da criança foi entregue ao Conselho Tutelar do município. As imagens mostram a menina saindo do local e depois retornando para praticar o ato. No fim do vídeo, a pessoa que estava filmando corre para o local.

O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, após denúncia do conselho tutelar. O caso foi registrado na 57° Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Conforme da Polícia Civil do Amazonas, a identidade do envolvido e da vítima não serão divulgadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

A PC informou também que, após a abertura do inquérito policial, a vítima, suspeito e testemunhas já foram ouvidas. O aposentado permanecerá preso na sede da unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação