Alvarães: Ruas de comunidade indígena recebem serviço de pavimentação

Marajai é uma comunidade indígena do município de Alvarães(Am),  onde reside o povo da etnia mayuruna, distante a 15 minutos de lancha da sede do município.

Na terça-feira,12 de junho, a secretaria de obras do município deu inicio aos trabalhos de pavimentação de quatro ruas da comunidade, que será calcada com concreto. Para a realização da obra, a prefeitura já descarregou no local,  areia e seixo, e o maquinário do próprio município, para a realização das obras nas ruas. Segundo a prefeitura, esse é mais um compromisso com a população.  Onde os recursos públicos são investidos com responsabilidade e os resultados são vistos.

A prefeitura destaca ainda que em 2017 foi feita a compra de asfalto para as   operações tapa buracos e recuperação de vias e da Estrada Alvarães/Nogueira, e refez 80% da Rua Niterói, na comunidade de nogueira,  com cimento, e iniciou a pavimentação do Bairro Nossa Senhora de Fatima,  atrás da Escola Atanázia Frazão, e ainda refez 300 metros da Av. Castelo Branco, trecho da delegacia à escolinha,  além de sarjetas e meio fio, obras feitas com recursos do próprio município.

Com informações da assessoria/ Foto: Divulgação