Após reforma e ampliação com recursos próprios, Prefeitura de Uarini entrega prédio para o Conselho Tutelar do município

Uma solenidade com a participação de autoridades do judiciário, vereadores, secretários municipais, prefeito Antônio Uchôa, vice Adoanes Pinedo, convidados  e a população marcou a inauguração do prédio do Conselho Tutelar do município em Uarini(Am), na tarde de segunda-feira(09).

O prédio foi totalmente reformado e ampliado pela prefeitura, com recursos próprios do município e concretiza a realização de um sonho dos conselheiros municipais.

Os discursos das autoridades e convidados ressaltaram a importância da obra para o bom desempenho do conselho tutelar.

O prefeito do município, Antônio Uchôa, ressaltou a felicidade em poder entregar uma obra tão importante: “É um momento especial, estar aqui entregando uma obra que vai proporcionar condições de trabalho e atendimento a aqueles que buscam o apoio do conselho. Nossa administração busca atender os ensejos da população. Todos os dias nossa equipe trabalha com o objetivo de construí uma Uarini melhor, isso é o que buscamos”. Concluiu.

Com a entrega do novo prédio do conselho tutelar do município de Uarini, o conselho será o primeiro do interior de estado a ter sede própria.

Com informações da assessoria / Fotos: Divulgação