Em Brasília, Prefeito de Fonte Boa anuncia novas conquistas para o município

sue-em-brasilia

O Prefeito de Fonte Boa, José Suedney, esteve nesta terça (14) em Brasília para intermediar junto com lideranças políticas do Amazonas novos convênios para a cidade.

De acordo com o prefeito, através do apoio do Deputado Federal  Átila Lins e do Senador Omar Aziz, Fonte Boa firmará convênios na área esportiva, social, educacional e de infraestrutura.

Segundo o prefeito, entre os convênios que serão firmados entre Município e Governo Federal estão uma maternidade, 02 balneários, um centro do idoso, um clube da juventude, revitalização da orla, uma biblioteca com  ponto de internet, 400 casas populares, construção do Estádio Padre José Van Roy, implantação de uma academia a céu aberto, construção de novas  escolas municipais e 30km de asfalto para a pavimentação das estradas vicinais.

sue-em-brasilia1

Sué destacou o apoio dos parlamentares em Brasília e ressaltou que Fonte Boa terá mais dois anos de intensa transformação. “Nós já mudamos a cara de Fonte Boa nesses dois anos de mandato. Com esses novos convênios que iremos firmar, Fonte Boa será transformada.” Afirmou.

Fonte Boa conta hoje com vários convênios que estão em andamento no município, entre eles estão a construção do palco do Centro de Convenções, Reforma da Praça Nossa Senhora de Guadalupe, pavimentação das ruas da cidade, construção de uma UBS, implantação de 46 km calçada meio fio e sarjeta, construção de casas populares no bairro Delphina Aziz, reforma de três escolas estaduais e a construção de uma creche municipal.

Fotos: Divulgação