Carlinho faz balanço positivo de sua gestão e diz que vai entregar uma prefeitura bem melhor do que recebeu

Nos últimos dias de seu mandato, o prefeito de Uarini, Carlos Gonçalves Neto(carlinho) fez uma análise dos quatro anos de sua administração e concluiu que apesar da crise que assolou o país, foi possível desenvolver um bom trabalho no município.

O gestor disse que está deixando a prefeitura de uma forma diferente de quando assumiu: “Nós encontramos uma prefeitura totalmente abandonada, sem recursos e desestruturada, mas hoje estamos entregando um prédio reformado e com os diversos setores funcionando, além de recursos que somam mais de meio milhão na conta do Fundo de Saúde Municipal e quase quinhentos mil no FPM, que estão à disposição do próximo gestor”. Disse.

Na saúde ele destacou a UBS do Punã, a UBS fluvial que está sendo equipada e em breve será entregue, ainda o Centro de Fisioterapia, o Consultório Odontológico, a Farmácia Popular e a aquisição de equipamentos para a realização de exames de mamografia.

“Na educação construímos, reformamos e climatizamos várias escolas, dando um conforto para os alunos, é claro que não foi possível todas. Fizemos o concurso público para dar segurança aos profissionais e melhorar a qualidade do ensino. Construímos com recursos próprios a Escola Maria Marcelina, conseguimos ônibus escolares para o transporte dos estudantes, resgatamos as festas tradicionais do município, trazendo atrações nacionais”. Enumerou o gestor.

Carlinhos fez questão de destacar a pavimentação da Estrada Uarini-copacá, um sonho antigo dos agricultores e ainda o Centro do Idoso, que estava abandonado sem condições de uso, além das quadras e o Centro Poliesportivo Alaécio Ramos. Na sua administração foi reformada a mini vila olímpica, construído um novo bairro, campos de futebol e está em fase de conclusão uma creche, um ginásio coberto e uma praça de alimentação.

Aquisição de maquinas e equipamentos, veículos e tratores também foram lembrados.

Sobre as contas do município o gestor declarou que deixa a prefeitura com os fornecedores pagos e que o funcionalismo com os salários em dia, inclusive 13º salário. Ele aproveitou o momento para agradecer todos que fizeram parte de sua equipe de trabalho, sem a qual, segundo ele, não teria conseguido administrar.

Finalizando, Carlinho disse estar grato pelo período em que governou o município: ” Sou grato ao povo de Uarini pela oportunidade. Saio de cabeça erguida e a certeza do dever cumprido. É claro que não fizemos tudo, mas fizemos tudo o que foi possível e eu desejo ao povo e ao próximo gestor boa sorte e que Deus abençoe o seu mandato. Estarei torcendo e à disposição para ajudar”. Finalizou.

Foto: Portal TeféNews