Deputado diz que Governador não vai fechar agência da Sefaz em Tefé

O Dep. Estadual Belarmino Lins(PROS) declarou na ALE-AM que o governador José Melo não concorda com o fechamento da Agência da Sefaz em Tefé, por ser considerado estratégico para o atendimento do órgão a várias cidades da região.

Segundo o deputado, que conversou pessoalmente com Melo sobre o assunto, o governador declarou que nunca foi aventada essa questão de fechamento e que isso não teria passado de boato. No entanto a reportagem do Portal TeféNews apurou que a informação sobre o tema foi repassada ao vereadores do município pelo representante da Sefaz em Tefé, e confirmada em contato com a assessoria de imprensa do órgão, que em nota informou que existia sim um estudo sobre o assunto e que a prioridade da Sefaz é fortalecer as Agências na fronteira do estado.

Essa informação, do fechamento da Sefaz em Tefé, levou à mobilização de autoridades na capital, entre elas o vereador João Paulo R. do Nascimento, presidente da Câmara de Tefé, que foi a Manaus várias vezes e procurou as autoridades, buscando apoio para o pleito, e um deles foi o Dep. Federal Átila Lins.

Foto: Divulgação