Família do prefeito de Fonte Boa vira refém de bandidos em Manaus

pref-sue

Três homens armados entraram na casa do prefeito de Fonte Boa, José Suedney – PSD, durante a madrugada de hoje, no bairro Castanheira, em Manaus.

De acordo com a filha do prefeito, Lussura Araújo, os bandidos entraram na residência da família por volta das 03:00h, e renderam ela, e a esposa do prefeito Luciene Araújo.

“ Eles entraram e renderam minha mãe e eu. Fomos amarradas e ficamos com armas apontadas para a nossa cabeça enquanto eles reviravam a casa inteira e perguntavam pelo homem da casa. Eles perguntavam também pelo cofre. Levaram dois celulares. O estranho é que tinha outras jóias na frente deles e eles não quiseram levar. Eles também estavam mexendo em documentos. “ Disse.

Para o prefeito José Sueney, que está em Fonte Boa, a invasão da sua casa pode ter motivações políticas.

“Como três bandidos entram na casa e levam apenas dois celulares e um cofre com moedas? La tinha jóias que eles viram e não quiseram levar. Registramos um boletim de ocorrência e citamos algumas pessoas que tem me ameaçado por redes sociais nos últimos dias. A polícia agora a pouco estava lá em casa dando início as investigações. Isso não foi um assalto. O interesse era outro.” Afirmou.

Apesar de toda a ação, ninguém saiu ferido.

Fonte: Portal Solimões