Governador Omar Aziz recebe representantes de policiais civis

O governador do Amazonas, Omar Aziz, recebeu na manhã desta terça-feira (22) uma comissão de sindicalistas da Polícia Civil para discutir as propostas salariais da categoria. Omar ouviu as
reivindicações e encaminhou os sindicalistas para discussão com integrantes da administração estadual. “Tenho total interesse em resolver a questão da Polícia Civil e os secretários estão orientados a dar o melhor encaminhamento”, disse o governador.

Participaram do encontro o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Moacir Maia, o diretor financeiro da entidade, Fredson Bernardo, o diretor da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol), Sandro Sarkis, e o presidente da Associação dos Peritos Oficiais do Amazonas (Apoiam), Ladislau Brito. Pelo Governo do Estado, estavam presentes o chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, a secretária de Administração, Ligia Fraxe, e o secretário de Governo, George Tasso.

Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, representantes do Governo do Estado e  policiais civis terão uma nova rodada de discussões. As propostas resultantes das negociações serão apresentadas durante assembleia da categoria, marcada para a próxima quinta-feira.

Fonte: Agecom

Foto: Alex Pazuello