Última Hora
Home / Amazonas / Maraã: Criança de dois anos desaparece do porto da cidade

Maraã: Criança de dois anos desaparece do porto da cidade

Está desaparecido desde o final da tarde do dia 04, o garoto João Caldas, de dois anos, filho do ex-vereador Ernilson Carvalho e Ana Klíssia.

Segundo informações repassadas ao Portal TeféNews, a criança desapareceu do porto da cidade. As circunstancias do desaparecimento não foram informadas.

Segundo banhistas que estavam no local, ninguém viu nenhum afogamento. Mergulhadores realizaram buscas na área e funcionários da defesa civil e familiares estão à procura da criança. Os pais também não descartam a possibilidade de sequestro, pois segundo eles, o local onde o menino desapareceu, é ponto de atracação de lanchas e barcos que viajam para outros municípios.

A família pede encarecidamente aos órgãos competentes dos municípios vizinhos, comunidades ribeirinhas e a quem tiver alguma informação, entrar em contato com Kássia (97)98400 7085/Elson (97)99180 5362/ Rejane Defesa civil Maraã (97)98400 2302.

Foto: Divulgação

Comments

comments

About Redação

Portal de notícias da cidade de Tefé e região. Credibilidade e imparcialidade em Reportagens, Notícias, Especiais, Entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!