Oficial de Justiça é ameaçado de morte, após cumprir mandado de busca e apreensão

O oficial de justiça Kênio Tomas Littaiff registrou nesta segunda-feira(04), um boletim de ocorrência, contra o empresário Caio Cesar Ribeiro do Nascimento, por ameaça de morte e injúria.

O registro foi feito no 12º Distrito integrado de Polícia, em Manaus, e segundo a vítima, o acusado passou a ameaçá-lo, depois do cumprimento de um mandado de busca e apreensão de menor , expedido pela Justiça, que determinava a entrega da filha do empresário para a mãe.

Ainda segundo a vítima, no momento do cumprimento do mandado, o empresário duvidou da veracidade do documento da Justiça e negou o seu cumprimento, o que levou os envolvidos a esclarecer o caso na Delegacia. Mesmo após a constatação da legalidade dos documentos e da identidade do funcionário da Justiça, o empresário passou a ameaçá-lo, através de mensagens via aplicativo, e postou, em rede social, no perfil de um parente da vítima, uma série de acusações e ameaças, dentre as quais a acusação de que  o oficial de Justiça teria raptado sua filha, e de pertencer à uma rede de pedofilia.

O Portal TeféNews tentou o contato telefônico com o empresário Caio Cesar Ribeiro, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta.

Foto: Reprodução Facebook