Prefeito eleito de Alvarães diz que habitação é um dos principais problemas do município

pref-edyrubensalv

O prefeito eleito de Alvarães, Edy Rubem Barbosa(PROS) participou nesta sexta-feira(21) de um encontro promovido pela Caixa Econômica Federal e Associação Amazonense dos Municípios que teve como objetivo debater temas relacionados às necessidades municipais e ferramentas para facilitar a gestão publica e de um workshop, promovido pela FUNASA, para mostrar a atuação do órgão nos municípios.

Dentre os temas apresentados pelos representantes da Caixa aos prefeitos eleitos, estão a execução do projeto federal “Minha Casa Minha Vida”, os processos para a realização de fundos e financiamentos, emendas e o Regime Próprio de Previdência (RPPS), dentre outros.

O encontro serviu também para mobilizar os novos gestores para participarem do seminário promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) que acontecerá entre os dias 24 e 26 de outubro, em Brasília.

À reportagem do Portal TeféNews, Edy Rubem confirmou sua participação no seminário, em Brasília e afirmou que habitação é um dos principais problemas do município, sendo necessário buscar parcerias, como por exemplo a da Caixa Econômica Federal.

Avaliando o evento, o novo gestor reafirmou a importância de buscar conhecimentos para melhorar a gestão e garantiu que a população terá um prefeito preocupado com os problemas do município e que não medirá esforços para resolvê-los.

Foto: Fábio de Oliveira / Portal TeféNews