Prefeitura de Fonte Boa realiza terraplanagem de estradas e vicinais

IMG_3038

Os agricultores do município estão comemorando os trabalhos de terraplanagem que está sendo realizado na Estrada do Tupé, Mamupina e Taracuá.

Nos últimos dias, as máquinas realizaram um intenso trabalho de recuperação para que as estradas pudessem ficar trafegáveis.

Segundo o agricultor, José Ribeiro, com o trabalho realizado pela prefeitura, muitos agricultores poderão escoar sua produção com mais facilidade.

“Com o período chuvoso a situação ficou difícil. Agora com esse trabalho poderemos transportar  nossos produtos com mais rapidez. Com a chegada do verão da para fazer um bom trabalho. Hoje já estamos vendo carros trafegando, motoqueiros vindo pegar a gente. Nós agricultores estamos felizes. Aqui são várias famílias que plantam na Estrada do Tupé. Explicou.

IMG_3044

Para a senhora Maria de Fátima, agricultora da estrada do Taracuá, com o serviço de terraplanagem, a vida do agricultor será facilitada.

“A dificuldade é muito grande. Quando chove os carros e motos não podem entrar. Temos que levar a farinha nas costas. Agora ficou melhor. Os carros estão vindo até aqui na roça.” Comemorou.

As estradas do Tupé, Mamupina e Taracuá, concentram o maior número de agricultores e são as principais  vias de escoamento da produção do município.

Fotos: Divulgação