Prefeitura de Uarini lança seletivo para área da educação

Iniciou no dia 03/03 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Uarini, para preenchimento de vagas na área de educação do município.

Segundo o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, o PSS constará de Avaliação curricular de Títulos e Prova Escrita, a ser realizada em duas etapas, com isenção de taxa de inscrição. As contratações serão por tempo determinado, para admissão de profissionais que atuarão na educação infantil, ensino fundamental,anos iniciais e finais, assistente administrativo, vigias e auxiliar de serviços gerais.

Estão sendo oferecidos 50(cinqüenta) vagas para professores da zona rural e 100(cem) para professores da zona urbana.15(quinze) vagas para assistente administrativo na zona rural, 20(vinte) vagas para assistente administrativo na zona urbana, 10(dez) vagas para vigia na zona rural, 20(vinte) vagas para vigia na zona urbana, 15(quinze) vagas para auxiliar de serviços gerais na zona rural e 50(cinqüenta) vagas para auxiliar de serviços gerais a zona urbana.

As inscrições ocorrerão até o dia 14/03 e os candidatos deverão se dirigir à Semed/Uarini, localizada na Rua Getúlio Vargas, 472 centro.

Maiores informações, Acesse:

http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/A1627EA9

Foto: Reprodução Internet