UEA divulga Edital e Convocação de Matrícula da 2ª chamada do Vestibular e SIS

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o Edital e Convocação de Matrícula institucional referente ao Vestibular e SIS 2017, acesso 2018, 2ª chamada, da 1ª etapa. A recepção dos documentos ocorrerá nos dias 10 e 11 de janeiro. A convocação para matrícula é válida somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início no primeiro semestre de 2018.

Os candidatos convocados para apresentação de documentação deverão imprimir e preencher o formulário Ficha de Identificação do Candidato que se encontra disponível no Portal da UEA e apresentá-lo, juntamente com a respectiva documentação exigida, na Unidade Acadêmica na qual o curso será ofertado.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados nesta segunda convocação, poderá haver 3ª chamada dos subsequentes classificados, de acordo com o Edital de Matrícula. Se houver, a 3ª chamada a será divulgada a partir do dia 24 deste mês, no site www.uea.edu.br .

Os candidatos  classificados para os cursos que terão início no segundo semestre 2018 deverão realizar matrícula institucional na segunda etapa, cujo Edital de Matrícula será publicado a partir do dia 12 de abril.

Links do Vestibular

Ficha de identificação do candidato: data.uea.edu.br/ssgp/matricula/461-18.pdf

Convocação de Matrícula 2ª etapa Vestibular: data.uea.edu.br/ssgp/matricula/461-17.pdf

Edital de matrícula vestibular: data.uea.edu.br/ssgp/matricula/461-16.pdf

Links do SIS

Ficha de identificação do candidato: data.uea.edu.br/ssgp/matricula/462-19.pdf

Convocação de Matrícula 2ª etapa SIS: data.uea.edu.br/ssgp/matricula/462-18.pdf

Edital de Matrícula SIS: data.uea.edu.br/ssgp/matricula/462-17.pdf

Foto: Divulgação