Wilson Lisboa toma posse na ALEAM

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) deu posse, na Sessão Plenária de terça-feira (03), ao deputado estadual Wilson Ferreira Lisboa (PC do B), que retornou ao cargo após liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF). José Lôbo (PC d oB), que ocupou a vaga na ALEAM enquanto Lisboa encontrava-se afastado, retorna à suplência.

Wilson Lisboa disse que recebeu a notícia da decisão da Justiça quando se encontrava no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), onde é candidato à prefeitura.

“Recebemos a comunicação de Brasília quando estávamos com a convenção da pré-candidatura à prefeitura de Fonte Boa. E passamos esta semana ausente por conta da convenção e do deslocamento que tivemos que fazer de barco, pois não havia naquela ocasião, em Fonte Boa, avião para fazer o transporte”, contou.

O parlamentar disse ainda que pretende conciliar a atividade de parlamentar com a campanha eleitoral em Fonte Boa e que irá aproveitar o recesso parlamentar para organizar as equipes que darão suporte a sua candidatura à prefeitura. “Eu devo estar presente na Casa nos dias de sessão e nos fins de semana em Fonte Boa. Eu acredito que dá pra conciliar se fizer um bom trabalho”, afirmou.

 Fonte: Diretoria de Comunicação